Dica de filme: About time

quinta-feira, maio 01, 2014

Geralmente em sextas-feiras ou sábados eu peço aos meus amigos do facebook dicas de filme, assisto todas as dicas até solicitar novas, e nesse meu último apelo o meu querido amigo designer Rodrigo me indicou um filme, que eu arrisco dizer, foi o melhor que já assisti até hoje. E é essa super dica que eu vou dar para vocês nesse post.

ASSISTA ABOUT TIME.
Filme obrigatório.


Quando li a sinopse não me interessei nem um pouco em assistir o filme, mas ainda bem que eu superei essa primeira impressão e o assisti.

"Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas." (Fonte: Adorocinema.com)


Bleh Camila, já sabemos como vai ser, aquele vai e volta no tempo, onde acontece um monte de dramas e etc... NEGATIVO.

About Time é um filme puro, sem galãs, sem olhares 43, sem vilões, sem pessoas ruins, sem aquele clichezão barato que vemos em todos os filmes. Ele é lindo, tocante, e muito, muito inspirador.


Um pouco sobre alguns personagens:
Tim (personagem principal) é bem o tipo de cara que tu olha e acha feio, e no final do filme você irá achar ele lindo. Bom caráter, gentileza e fofura.
A Mary é uma Amelie Poulain moderna, não tem palavra melhor para defini-la do que: fofa.
Kit Kat é a irmã de Tim, artista, louquinha e bipolar, me identifiquei com ela, pelos seus altos e baixos mas sempre conseguindo superar com a ajuda das pessoas que a amam.
Harry, pai de Tim, acho que o sonho de toda pessoa é ter um pai ou um avô como Harry, ele é uma mistura da Kit Kat com sua loucura e do Tim com seu bom caráter.


Sabe aquele tipo de filme que você está assistindo e sem querer você repara que está sorrindo? Então, esse é o filme. Eu gostaria de ter uma frase super matadora que iria fazer você abrir neste exato momento uma nova aba no seu navegador, e procurar enlouquecidamente por esse filme, e assisti-lo o quanto antes, mas como não sou muito boa em frases matadoras, fica o meu sincero pedido: assista! Eu garanto que você não irá se arrepender.


About Time é praticamente uma receita para a felicidade.


Já assistiu? me conta aí o que achou! Não assistiu? Ta esperando o que?

A nota para esse filme é: 5 baldes de pipoca!

Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

18 comentários

  1. Ai, Camila! Esse filme é mesmo lindo demais! E muito engraçado! Vou contar que achei super hilário e meio sem noção a forma como os homens da família voltam no tempo! haha Mas, enfim, esse filminho é tudo isso que você disse mesmo! Uma delícia de ver, mesmo que algumas partes deixem a gente com o coração na mão!

    E, ah, preciso comentar que o novo layout ficou lindão, viu? Parabéns!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Inara! Aiii que bom que tu já viu! hahaha e amou também.

      Gostou do layout novo então? poxaaa fico super feliz em saber!
      obrigada pela visita, beijão.

      Excluir
  2. Ah, eu vou assistir hoje <3 Depois conto oque achei! beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! depois me conta, quero saber heim!

      Excluir
  3. Camila, baixei esse filme no sábado para poder assistir no feirado achei o trailler muito bonito e estou super curiosa. bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai pra minha lista de "próximos filmes que eu vou assistir " kkkk

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi vários elogios sobre esse filme, minha vontade de assistir só faz aumentar! Mas cadê o fim de semana minha gente?!kkkk
    Beijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tem muita gente falando bem desse filme! Eu queria ter visto no cinema, mas ninguém quis ir comigo hahaha, meus amigos/marido não curtem muito romance.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. ahh, esse filme é super fofo!
    inclusive acabei de assistir e vi o seu post. rs


    beijos

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que legal Gabriela, gostou então?

      Excluir
  8. Eu não gostei desse filme, não consegui assistir nem aos primeiros 30 minutos...achei meio paradão...gosto de filmes que são emocionantes/cheios de ação desde o primeiro minuto :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Cami! Nunca ví o filme, e não fiquei muito afim de ver :T não sou muito apaixonada por filmes assim, acho que meio calmos demais! :P hahahaha
    Não procurei ver o trailer porque não tô em casa, mas vou tentar ver quando chegar, pra tirar a impressão ruim, quem sabe eu me surpreendo né?
    Beijos

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
  10. Gata vc contou o final do filme :/

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook