Dica de filme: The Spectacular Now

quarta-feira, abril 09, 2014

Fazia cerca de uma semana que eu havia feito o download de um filme, eu sabia que ia ser bem de mulherzinha, então nem forcei o Gustavo a olhar comigo, a vítima da vez foi minha mãe, por que eu odeio assistir filmes sozinha, sei lá, é tão... não sei explicar ok?

Então o filme da vez foi "The Spectacular Now" e adivinha com quem me deparo no filme? com a atriz Shailene Woodley que interpretará a Hazel em A Culpa é das Estrelas, confesso que eu não tinha ido muito com a cara dela para interpretar a Hazel, mas depois de assistir The Spectacular Now mudei de ideia, acho que ela é perfeita para o papel mesmo sendo histórias diferentes, ahhhh... deu pra entender né? eu fui com a cara dela agora.
Vamos voltar ao que eu estava contando...


Então, o filme é uma adptação do livro de Thim Tharp e é sobre a vida do Sutter Keely (interpretado pelo Miles Teller, acho ele bem fofinho) um jovem de 18 anos que passa por um importante momento de transição: o fim da juventude. Ele leva uma vida despreocupada, nunca terminou os estudos, adora festas e álcool (leia-se aqui MUITO álcool).


Sutter é extremamente carismático e articulado, com um bom humor que chega a ser desesperador. Longe disso ele é outra pessoa, pois enfrenta problemas de relacionamento com a mãe e também sofre com o abandono do pai ao qual ele culpa a mãe.

Logo no começo do filme ele termina com a namorada, o que o leva para maaaais álcool, tanto que ele acaba acordando em um gramado em frente a casa de Aimee Finicky (interpretada pela Shailene como eu já disse antes).


Aimee por sua vez é uma garota solitária, fofa, fã de ficção científica, e sonhadora.
E aí nasce uma relação improvável entre essa garota e o homem que vive apenas no tempo presente, sem se preocupar com futuro. Até então.


O filme é muito legal, a fotografia é ótima, a história é muito bacana, você pode tirar algumas lições, ahh a trilha sonora é bem legal também. Achei o filme inteligente sabe, não é um daqueles filmes bobocas, romances previsíveis e sem essência.



Enfim, é muito bom mesmo, eu recomendo!

A nota para esse filme é: 5 baldes de pipoca!



Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

15 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas estou louca pra olhar, agora :D

    Beeijos :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Clo, olha que tu vai amar, tenho certeza!

      Excluir
  2. Não tinha ouvido falar neste filme,mas pelo trecho deve ser bem legal.Adorei os história deste casal super diferente,e que na maioria das vezes e assim!
    Vou baixar ele e ver quantos sacro de pipoca eu doou para ela
    Bj Bjo
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Dhani, aposto que tu vai adorar o filme! :D vai valer muitos sacos de pipoca!

      Excluir
  3. Oii
    Ainda não conhecia o filme, mas fiquei curiosa para assistir. Adoro filmes de romance e se a história é inteligente e pouco previsível, melhor ainda! :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma história bem inteligente, depois me diz o que achou!

      Excluir
  4. Como as amigas a cima, eu nunca ouvi falar sobre esse filme, mas conheço a atriz, claro :D Fiquei bem curiosa quanto à história e com vontade de assistir, parece bem interessante!
    Beijos Cami

    Lovely Evv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar desse filme, achei por acaso em um dos sites que faço download e adorei a capa hehehe

      Excluir
  5. Já assisti esse filme. A fotografia é linda, a atriz é muito boa, só não gostei tanto do final.
    Adorei seu blog, flor. Você escreve muito bem e também é bastante organizado. Parabéns!
    Aproveitando queria lhe fazer um convite para uma visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz com a sua opinião, já que estou no começo. http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/
    Amei seu cantinho e já adicionei aos favoritos. <3 Beijos, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha a minha mãe também reclamou do final, faltou aquele beijão ou um agora vamos ficar juntos e viver felizes para sempre hehehe mas isso que tornou esse filme diferente dos outros!

      Excluir
  6. Essa dica veio na hora certa, Cami! Hoje o tempo está friozinho e chuvoso por aqui e eu queria ver um filme diferente, mas estava sem ideia do que assistir. Li o post e amei a história, assistindo em 3,2,1... Haha!

    Beijos <3
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaaa depois me diz o que achou ta? :D aposto que tu vai curtir muito

      Excluir
  7. Oi, Camila!

    Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece bem legal! Gostei de saber que é a mesma atriz que interpretará a Hazel! Vou anotar o nome para conferir depois! Adorei a dica!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, to tri fã da Shailene agora hehehe :D

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook