Look: tênis, blusa e jeans

segunda-feira, outubro 13, 2014

Olá pessoal! :) Como foi o final de semana de vocês?

Segunda é dia de look aqui no blog, e hoje vim mostrar um diferente e ao mesmo tempo parecido com os que eu costumo usar. Diferente pois me arrisquei em um calçado diferente, eu sempre usei tênis no estilo Converse e Keds, mas dessa vez eu apostei em um Adidas ZX 700, fazia tempo que eu namorava esse modelo, e quando a Loja Verse entrou em contato comigo, logo eu soube que havia chegado a hora de inovar no quesito tênis. 


Aproveitei ele para combinar com minha blusa nova da Pandora T-Shirts que por acaso tem as mesmas cores, não que isso seja regra "ter que combinar" mas achei bacana. (Tô apaixonada por essa regata!)


Para quebrar o "conjuntinho" tudo combinando, eu amarrei uma camisa xadrez escura na cintura. Isso é uma ótima dica para quando você quer combinar duas coisas, mas não ficar aquele efeito de conjunto.


Gostei do resultado, ficou cool e confortável. E por falar em confortável, que me perdoem meus Keds e Converse, mas esse Adidas ganha de 10 a 0 no conforto.

Adorei conhecer a Loja Verse, eles contam com diversas marcas de tênis, com preços legais e ótimas condições de pagamento, aproveita que tem várias promoções rolando lá, inclusive esse Adidas do look de hoje está na promo!

No look de hoje eu visto:

Tênis: Loja Verse | Regata: Pandora T-shirts | Calça: Emme 
Pulseiras: BG Design | Camisa Xadrez: Gang

E aí, gostou do look? O que você mais curtiu? Me conta aí nos comentários!




Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

39 comentários

  1. adorei o tênis, vou olhar mais modelos assim! se não estou confusa o cenário é a Unisinos? me formei aí, que saudade dessa vista maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii sim, é a Unisinos hehe adoro fotografar lá ;D

      Excluir
  2. Adorei a t-shirt <3 A pandora manda bem em todas as estampas <3 <3 <3
    O look ficou lindão, mas não sei se usaria o tênis, sei lá acho muito ''grande'' pra mim, prefiro os baixinho ainda ;)
    As fotos ficaram divas, como sempre, Gustavo ahazo
    beijos
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandora é puro amor em forma de t-shirt hehehehe

      Excluir
  3. O look tá massa, bem leve e jovial... Amo seu cabelo! Poxa esse tênis tem cara de super confortável. Lindos os colares.
    Bjos e uma boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre!
    Eu acho lindo esse tênis, mas me acostumei tanto usando o casual de vans, allstar que fico medo de usar um desse tipo! rsrsrs
    Look incrível e amo quanto tu combina as cores! haha

    Beijoooo
    http://www.diariodasuki.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também sou super acostumada com vans, keds, all star que achei super diferente quando provei esse, mas já acostumei agora hehehe

      Excluir
  5. Oiiii Camila ♥ Amei seu look, ficou incrível. Totalmente confortável né?
    Adoreiiiiiiii essa regata *o*
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! Sim, TOTALMENTE mesmo! :D

      Excluir
  6. A-M-E-I essa regata/t-shirt tão linda, quero pra mim *-*
    Unica coisa que trocaria era o tênis, mesmo pelo conforto mais não gostei muito do modelo, mais o look ta incrivel como sempre! beijos,
    Universo Constante

    ResponderExcluir
  7. Eu uso esse tipo de roupa na faculdade e sempre acho que ninguém vai querer me ver assim, aí tu vem, mostra esse look lindo e maravilhoso e me faz ver a composição tênis+calça com outros olhos. hahaha Lindo!!! Beijos!

    Antena Antenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUA aii Karly nada melhor que unir beleza e conforto né? não é look de passarela hehe

      Excluir
  8. Ai, adorei o look, adoro esse estilo casual e feminino <3 <3

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  9. já há algum tempo que queria uns ténis para correr e adorei este modelo!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu adorei esse look, não sei se teve algo que eu mais curti em específico, pois o conjunto ficou perfeito! :D
    Por sinal muuito lindo seu cabelo!

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreiii, ficou linda demais! E os tênis estão com cara de super novos, hehe ♥_♥ Tu conseguiu combinar direitinho, ficou maravilhoso.
    p.s: teu cabelo é tão rosa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debee! Obrigada! Sim, meu cabelo ta rosa pra caramba, tipo, não sai mais! hahahaa

      Excluir
  12. Que linda Camila!! E que tênis mais lindo *o* Deve ser mesmo mega confortável, ah e a regata também é tudo de linda!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look!!
    Vídeo novo tag make total!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Que amor essa regata! Super fofa, fora que "combina" com o cabelo né? hahaha Amei o tênis, gosto de dar uma variada também, fora que o conforto é beem maior que o dos outros. Amei as fotos, Gustavo tá de parabéns ^^ Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guria, essa regata combinou com o cabelo mesmo haha to adorando fazer essas combinações.haha vou falar pra ele que tu gostou das fotos ;D

      Excluir
  15. Que fofo!!!
    Eu estou amando montar looks com tênis, fica lindo e confortável.
    A camisa xadrez amarrada na cintura fez toda a diferença, eu amei.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! :D lindo e confortável é o que eu sempre busco hehehe

      Excluir
  16. Cami e seus looks lindos!!

    Amei o tênis ♥

    ResponderExcluir
  17. Cami amei o look, oque falar dessa t-shirt? Muuuito linda, tô desejando ela, é muito fofinha *-*
    Beijooo

    ResponderExcluir
  18. Flor eu não sei o que está mais lindo: se é o look ou o cabelo kkkkkkk
    você arrasou!!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  19. Oi camila
    adorei o look
    Achei a blusa linda e curti bastante o tênis

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, tenho uma calça quase igual só que da renner hehehe
    beijos linda
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente não consigo gostar desse tipo de tênis, sou muito como você Camila, meu negócio é All Star. Já até experimentei esse estilo na loja mas sabe quando fica gritando? hahah Torci o nariz pro tênis mas o look tá lindo ^^

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Camila, esse tênis é lindo adoro tênis neste estilo, adoro seus looks são "reais" sabe.
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei a camiseta e a lavagem do jeans.
    Não sou muito fã de tênis, mas esse me conquistou!
    Muito perfeito. ♥
    Beijos, Ka.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  24. Camilaa! Muito tri o look, curti bastante a blusa e embora eu não use muito tênis, curti bastante esse modelo. Eu gosto de modelos mais discretos assim, com fundo branco ou preto e detalhes rosas ou roxinhos.

    Beijos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amo tênis assim, pena que não encontro tão lindos assim ou são caros até demais, mas nada com um investimento a mais pra beleza não releve né?! hahaa além disso, o conforto é demais!
    bjs

    karolcomkah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook