Pop Up Store Decohouse

segunda-feira, novembro 24, 2014

Olá pessoal! Como foi o final de semana de vocês, o meu foi lindo!
Como alguns de vocês devem ter visto na fan page do blog, na semana passada eu e a Marieli fomos no Happy Hour da Pop Up Store da Decohouse.

Primeiro, o que é uma Pop Up Store?

Comuns no exterior, as pop up stores estão se tornando conhecidas aqui no Brasil. O objetivo é proporcionar uma experiência que o público não tem em uma loja convencional, isso por que a loja é temporária e funciona apenas por um curto período de tempo.

O motivo para tando furor é que essas lojas já abrem com data certa para fechar, e assim o público fica com vontade de saber que experiência é essa antes que a loja acabe. (via Movi+)


Eu já conhecia o e-commerce da Decohouse e sempre pirava nos itens, então amei a ideia e o convite deles, e fui logo lá conferir, afinal nada melhor do que poder ver pessoalmente e já levar na hora o produto tão desejado :)


E se vocês acharem os produtos lindos no site, eu te garanto que eles são mais lindos ainda pessoalmente! Eu fiquei apaixonada pela loja, da pena pensar que uma loja tão linda vai ficar só por um mês lá.

O evento estava perfeito, tudo lindo, com bons drinks, brigadeiro, luzinhas, copinhos fofos e muita gente bonita. Me senti dentro dos ambientes que vejo no Pinterest.


Fiz algumas compras lá que vocês podem ver abaixo:

Ecobag

Juntas, as marcas (Decohouse e Cuscoloko) doarão para a Ondaa (grupo que cuida de animais de rua aqui da minha cidade) R$10,00 a cada compra de totebag Decohouse ou boné Cuscoloko.

Mesinha de Centro colorida

AMEI essa mesinha, quem me segue no instagram está vendo várias fotos com ela de background lá.

Suculentas

CAPAZ que eu não ia comprar uma né? Achei uma graça o potinho e vem com vários tipos de suculentas dentro. (Olha a mesinha de background hehe)

Quadrinhos do Gustavo

Esses são do Gustavo, que entrou no clima de decoração, e vai dar um UP no quarto dele com esses quadrinhos legais!

Almofadas

Eram tantas que foi difícil escolher só 3, duas eu comprei só a capa (pois eu já tinha enchimento em casa) e uma eu comprei com enchimento.


Então, se você é aqui de Novo Hamburgo e região, a loja funciona das 10:00 às 20:00 até o dia 20 de dezembro - no Espaço Ladeira 43 Rua Mena Barreto, 43, 93534-030 Novo Hamburgo.

E para você que não é daqui, a dica é acessar a loja virtual da loja: decohouse.com.br não precisa ter medo na hora da compra, é super confiável e os produtos são de uma qualidade incrível. Ah tem fan page no facebook também para acompanhar as novidades!

Agora quero saber: o que vocês acharam?
Me conta aí nos comentários!

Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

30 comentários

  1. Que lugar fofo, fiquei morrendo de vontade de conhecer! :)

    E adorei suas comprinhas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada! As fotos ficaram incríveis e os produtos são lindos. Tenho certeza que eu iria me perder fácil se eles passassem por aqui, hahaha. Enquanto isso, vou gastar tudo que posso na loja online. Nada melhor que deixar nosso cantinho com a nossa cara né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada! O lugar é lindo mesmo, tu ia se perder fácil hahahaha

      Excluir
  3. Que lindo!!! Amei TUDO, como pode uma coisa dessa? haha
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo,amei tudo de verdade e a mesinha então rsrs.

    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    www.facebook.com/filrosaoficial

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas legais para a casa!! *-*
    E o look de vocês está lindo! E a kombi de cenário? Adorei!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, ótimas compras, super legal a lojinha. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Morri! Quanta coisa LINDA, Cami! Eu que amo decoração com certeza ficaria doida em uma lojinha assim.
    Amei as tuas compras, principalmente a mesinha de centro. Arrasou! <3

    =***
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah, Camila, ainda bem que essa loja tem e-commerce \o/, haha. Ainda não conhecia mas já tô apaixonadamente louca por várias coisas!!
    Amei as fotos, e tava curiosa pra ver sua mesinha com mais detalhes, ela está rendendo fotos lindas :)
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né? a loja virtual é linda também. :D

      Excluir
  9. Essas almofadas são maravilhosas *-* Amei aquele cachorrinho, haha!
    Beijão

    Cantinho de Ideias

    ResponderExcluir
  10. Certamente irei visitar a loja, adorei o post camila, beijão

    ResponderExcluir
  11. Antes de tudo, queria dizer que não conhecia esse tipo de loja e achei a ideia incrível!!! Preciso disso em minha vida pq adoro essas novidades. kkkkk Agora posso falar que amei tudo, inclusive seu look!!! Beijos, Camis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karly, eu também não conhecia e achei incrível a ideia. hauhahaaauh obrigada!

      Excluir
  12. Que liiiindo!
    Fiquei morrendo de vontade de conhecer!
    Os produtos são super fofos e criativos, amei amei *-*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia esse tipo deloja, mais achei super legal, pena que aqui onde eu moro ainda não tem esse tipo de loja! Beijooos, Cami :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, que bom que curtiu! :D Obrigada pela visita!

      Excluir
  14. APAIXONADA por essa kombi!! E por todas as outras coisas desse post!
    Quero abrir uma Pop Up AGORA, aqui em JF! hahaha
    Não conhecia esse tipo de loja! Curti demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAAHUUH tudo era super a tua cara Tálita, tu ia pirar na loja!

      Excluir
  15. Ahhh que ligar lindo, que objetos maravilhosos!!!
    Posso querer tudo?!
    kkk
    bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode querer tudo sim! hauhauahuahuahu eu quis tudo!

      Excluir
  16. Que lojinha maravilhosa! Melhor do que as que tem nos shoppings próximos da minha casa, tudo muito lindo. Amei ♥
    www.danielices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! haha que bom que curtiu! Visita a loja virtual que tu vai amar tbm!

      Excluir
  17. Adoro as coisas da Decohouse. Na verdade sou apaixonada! haha <3

    Beijosss

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook