Look: T-shirt, jeans e coturno

quarta-feira, agosto 26, 2015

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem, colocando as coisas em dia e a vida nos eixos, mas claro que com calma e vivendo um dia de cada vez, chega de ansiedade.

Hoje eu trouxe um look que escolhi lá na Daniel Cassin, que é uma loja que eu amo mas vou pouco, pois fica em um shopping que visito raras vezes. Fiquei surpresa e feliz com o convite deles para conhecer a nova coleção e escolher um look. Fiquei MUITO em dúvida entre várias peças, mas por fim escolhi esse look + uma sandália que quando esquentar eu faço look com ela.


A calça obviamente é cintura alta, pois não consigo  mais usar cintura baixa/normal, depois que você prova o conforto de uma calça cintura alta, você não consegue mais usar outro tipo.


A blusinha achei super amor e acho que consegui montar um look com ela sem ser fofa, concordam? Ou ainda estou fofa? -risos-


No look de hoje eu visto:

T-shirt e Calça: Daniel Cassin | Coturno: Aliexpress | Óculos: Aliexpress  

E aí, o que achou do look de hoje? Hot or Not? :) 
Me conta aí nos comentários!

Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

51 comentários

  1. Arrasadora <3
    Tá parecendo aqueles looks de lookbook gringo de tão divo.
    A Lua que se cuide, por que olhaaaa.
    Amei o look, o coturno,a estampa fofa da T,as fotos tudo!
    Beijos :*
    E que bom que está tudo voltando pros eixos <3
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn adoro quando dizem isso HUAHUAHUAHUA obrigada Dhani! ♥

      Excluir
  2. Acho que ficou fofa sim , mas adorei o look .. kkk e dessa vez que não quis opinar, estava de coturno, eeeeh Camila haha

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahuhuaahu éé, ia acertar dessa vez!

      Excluir
  3. tá fofa ainda sim, mas fofa com estilo : ) adoro os anéis que vc usa, lindos demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Camila, sua linda!
    Tu tá um mulherão nesse look, mas tá um pouco fofa ainda, hehe, só um pouquinho! :P
    Eu também demorei pra escolher um look! Fiquei quase 3 horas na loja, é muita roupa linda!
    Que bom que tu tá bem! Tou feliz por tu ter passado por tudo isso e ter levando com a cabeça erguida!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAUHAHU 3 horas? me ganhou! eu acho que fiquei 1 hora e meia mais ou menos!

      Excluir
  5. Amore,
    Adorei o look, linda demais a calça e o coturno!! Amo seus acessórios ever!
    Força na caminhada, viu?? Desejo que tudo esteja caminhando nos eixos.

    1000 Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! A calça e a blusa são muito lindas <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Camila, lindona!!!

    Você ficou fofa e mulherão!! Essa blusinha é um mimo só, já imaginei com saia e meia calça!!! Muito amor, e esse coturno, vou te falar: É DO PODER! kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaaam! To louca pra usar com saia e meia calça! hehehe

      Excluir
  8. O look está maravilhoso!! Amei essa blusa, que estampa perfeita (estou muito nessa fase cactos). Achei que ficou fofa sim hahahaha Eu também sou adepta das calças cintura alta mas acho muito difícil achar uma de qualidade aqui aonde eu moro...
    Abração,
    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil achar calças de cintura alta que fiquem boas no corpo, eu to sempre garimpando, mas fiquei MASTER feliz quando encontrei essa! não tiro mais!

      Excluir
  9. Ô pessoa mais linda <3 Essa tee com essa calça mais alta e esse coturno. Ainda estou me decidindo pelo que mais gostei, Cami. Comofazzzz?

    Beijoca ♥

    eurenata.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tb adoro calça cintura alta, é maravilhosa rss O look ficou lindo

    Bjss Camila

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bah, errei (achei que era o sapato da Petite Jolie, haha)
    MAS QUE COTURNO DIVO SOCORRO, MORTA AQUI ♥ Passa o link já! haha
    Ta lindo o look Cami, gostei muito desse jeans numa lavagem mais clara, bem anos 90.

    Beijos
    www.voudecintaliga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Parece mesmo um look super confortável, mas mesmo assim cheio de atitude como todos seus looks.
    Adorei!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei esse look! Blusa super fofa *--*
    Calça cintura alta é tudo de bommm <3
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look. E parece confortável, o que melhora ainda mais.

    O coturno acho que já comentei antes... mas é lindo demais. Queria um hahaha
    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  15. Cada dia mais gótica-roqueira, amei o look Camila (como sempre), adoro esse teu estilo e ficou um gótica suave bem bacana. O look parece bem esses de uma saida ao shopping e esse coturno maravilhosos que me tira o folego ♥
    Enfim, beijão e parabéns pelo sucesso!
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look.,. IN LOVE pela blusa! Muito fofa! Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/meu-modo-bipolar/

    ResponderExcluir
  17. Que linda. O look ficou lindo e confortável.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Você sempre acerta nos looks, apaixonei por esse. <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei os looks! Você é muito linda. Adorei o coturno!
    Beijos.
    http://imperiodavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nunca fui muito fã de coturno, talvez porque eu não conseguisse combinar com nada para compor um look decente HAHAHA! Mas este aí é liiiindo, adorei! Ficou demais mesmo .
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  21. Essa causa é linda demais!! tem post la no blog sobre seu estilo *-* rsrs
    http://loucadocasaquinho.blogspot.com.br/2015/08/estilo-camila-rech.html

    ResponderExcluir
  22. Adoro usar a calça dobradinha em baixo com um coturno de cano curto. Fica lindo, embora existam pessoas que ache feio, eu pelo contrário, acho super estiloso. Adorei o look, a blusa é fofa demais mas acho que você conseguiu mesclar o fofo com o coturno (mais pesadinho). Amei!

    ResponderExcluir
  23. AMEI o look
    AMEI a blusa

    sério, tá maravilhosa

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosaaa! Essa coturno é tipo: amo ou odeio! E confesso que não curtia porque sou baixinha e tals, mas ficou linda em você, nesse look, arrasou!
    Beeijos :*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
  25. Que look mais lindo!!! Amo jeans de cintura alta e amei essa estampa de cactos! Muito amor! <3


    Beijo!

    Clá | www.umagarotacarioca.com.br

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook