Minhas escolhas na Feira da Loucura por Sapatos!

sexta-feira, outubro 09, 2015

Faaaala galera! Tudo certo?
Algumas de vocês já sabem que aqui na minha cidade (Novo Hamburgo/RS) acontece a maior promoção de calçados do Brasil na: Feira da Loucura por Sapatos. Todos os anos eu visito a feira e sempre adoro! E neste ano fiquei super feliz de ter sido novamente convidada para participar e compartilhar com vocês minha opinião e escolhas!


Eu encontrei vários produtos que gostei, confesso que essa edição foi a que mais gostei (a feira acaba dia 12/10) e foi a que mais saí com sacolas! :D Encontrei muita variedade, tem para todos os estilos e gostos, até para o meu (que sou bem chatinha)!


Nessa edição pude contar com essa nova rede social chamada SnapChat (meninicesdavida) para compartilhar com vocês em tempo real os achadinhos e escolhas! A FLS também possui snap que é: flsapatos


Minhas escolhas:

Então partiu ver o que escolhi nessa edição da feira! 
Vamos começar com esse colar da loja Fastbiju que custou apenas R$9,90.


Essa mochila em couro super estilosa é da Mistike e custou R$139,90.


Chocker e pulseiras da BG Acessórios, que já sou cliente faz tempo! Gosto muito da qualidade e variedade de peças, sempre com propostas diferentes! 
Chocker: R$18,00  Trio de pulseiras: R$50,00  (elas são vendidas separadamente)


MINHA PAIXÃO, sem dúvidas a minha melhor escolha na feira foi esse Adidas que custou apenas R$89,90 na loja Rene. Não tiro mais dos pés, amei!


Já fazia algum tempo que eu queria uma espadrille, mas meu coração ainda não tinha batido forte por nenhuma, até encontrar essa da Ramarim na loja da Maricota, custou R$109,00


Essa saia foi outro amor a primeira vista, cintura alta e ainda acompanha o cinto, 
custou R$50,00 na loja Azul Anil. 


Pulseira e anel da loja Brilho de Luz, cada um custou R$10,00 :D 


DESAFIO! Um look completo até R$200,00

A FLS me desafiou a montar um look com até R$200,00 e vou te dizer: foi bem fácil e até sobrou! Abaixo você pode conferir o look que montei!

Blusa e Saia da loja Azul Anil | Tênis Adidas da loja Rene | Chocker da BG Acessórios


E hoje (sexta-feira) eu tive uma companhia MUITO especial na feira, que foi a Aline (foto) e sua irmã Gabinha! A Aline é leitora fiel aqui do blog e ganhou R$200 em vale compras e um passeio comigo no sorteio que realizei na fan page do blog! Foi um dia incrível que quero repetir com vocês gurias!


Então pessoal, essas foram as minhas escolhas, achados e tudo mais da Feira da Loucura por Sapatos! LEMBRANDO que a feira vai até dia 12 de outubro e acontece na FENAC em Novo Hamburgo/RS então ainda da tempo de visitar e garantir muitos produtos com ótimos preços!

Agora quero saber: o que acharam das minhas escolhas e do look que montei?
Me conta aí nos comentários, eu vou adorar saber!

Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

35 comentários

  1. Amei essa sandália que você comprou, e esse colar também é lindo! *-*
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, gente aquele All Star estampado, sonho de consumo haha.
    Te espero no blog. Bjs da Lia *-*

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa liiiiiinda ^^

    Olha,tem post novo no blog cheio de compras lindas,vem ver?rhttp://www.blogespacoteen.com/2015/10/comprando-na-wholesale.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, acompanho teu blog tem um tempinho, mas sempre fico com vergonha de comentar :/
    To tentando mudar isso, adoro te acompanhar no snapchat, você é maluquinha haha
    Adorei todas as peças, sonhando em morar em Novo Hamburgo/RS ;)
    Ah agora tenho blog se puder passar lá vou adorar! Beijinhos

    www.barbaramoyano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE VERGONHA DE COMENTAR? hahaha como assim?
      hahaha vou te visitar sim!!

      Excluir
  5. Amei suas comprinhas Camila, adorei a saia e fiquei apaixonada por esse tenis da Adidas, qual é o modelo dele?
    Adoro te ver no snap :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Obrigada Ale! O modelo é Neo Label!

      Excluir
  6. Adorei as pulseiras, e quanta coisa linda né

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. desejando muito esse tênis da adidas :(
    Quantas comprinhas lindas, amei!!
    Beijos

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que não dá pra esperar muito de bijuterias baratas mas poxa vida, aqueles cordões ali parece que foram feitos com "qualquer cordão achado primeiro".. Eu adoro essas peças, mas não compraria não. Acho que mesmo sendo uma peça simples, ela pode ser feita com um material de qualidade.

    Mas em compensação, eu adorei a saia que você escolheu! Super fofinha! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.. acho que pela foto não deu pra ver direito né, mas eles são bons, já usei várias vezes e tá novinho ainda. ;)

      Excluir
  9. A espadrilhe é +- do jeito que eu venho procurando. Só vejo umas coloridonas ou nudes... essa tá uma graça <3

    beeeijos camila!
    bom feriado

    www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu também tava atrás de uma assim, foi difícil achar hehehe só tinham coloridas!

      Excluir
  10. Amei as suas escolhas, tudo a sua cara.
    Enfim, não ganhei o dia com você mas igual me deve um sorvete, tá e eu um pedaço de torta, hahahhahaah.. (Acho justo registrar aqui)
    Beijocas lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHUAHUAHUAHUAHUA verdade né Luana!!! mas temos que trocar essa torta por algo mais fit heim! huauhahua

      Excluir
  11. Amei as escolhas, peças lindas <3
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. CAMISSSSSSSSSS LINDA DEMAIS, QUE LOOK É ESSE QUE VC CONSEGUE FAZER COM MENOS DE 200 PILA, FICOU SHOW DEMAIS, ARRASOU TOTAL, SEMPRE DESPOJADA E LINDA, AMEEEEEEEIIII, SUA ESCOLHA DO ADIDAS FOI SHOW, QUERO VER MUITOS E MUITOS LOOKS COM ELES HEIN?! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei no tênis, o look foi baratinho e ficou lindo.
    Foi um ótimo desafio e você conseguiu se sair super bem.
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. Ah Camila. não creio que você comprou o All Star pelo qual estou louca e pagou apenas R$80,00!
    Enfim, amei suas escolhas quero muito uma bolsa dessa, e os acessórios, apenas lindos.
    Adorei as fotos! Beijaço.
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii na verdade não comprei ele não, só tirei foto hueheuehuehuehu

      Excluir
  15. NOSSA! Ca amei tudo kkk, achei tudo tão lindo e a minha cara ¬¬
    E o preço estava bom também, porque, aqui em Campinas (SP) é mais salgado o preço de peças a assim. E o Tênnis branco? QUERO! Ta linda. Bjos

    http://grbla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameei suas escolhas! Principalmente esse tênis divo *-*
    Outra coisa, você ta mageeerrima, ta linda demais! <3

    ResponderExcluir
  17. Que saia linda!!! Por R$50 ficou mais linda ainda hhaha <3

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook