10 motivos para curtir Karol Conka

quarta-feira, março 16, 2016

Faaaala galera! Tudo certo?

Quem me acompanha pelo SnapChat (meninicesdavida) sabe que sou fã de carteirinha da cantora e compositora: Karol Conka. Inclusive no dia 18 de março vai ter um show dela em Porto Alegre, ao qual eu e Tavares iremos comparecer (mesmo que mais pela minha vontade do que dele).


Mas Camila, porque tu curte tanto assim a Karol Conka? Vou te citar 10 motivos!

1. Letras

Esse é um dos principais motivos que fazem eu curtir tanto ela, as letras são incríveis, todas tem alguma mensagem, algum empoderamento, algo que te faz pensar: wow mano sou top! Tem conteúdo entende? E eu me identifico muito com várias letras, vou deixar alguns trechos:




2. Estilo

Cara, ela é muito estilosa. Tem o cabelo (tranças) rosa! E a pegada dela para se vestir é demais, eu acho o estilo dela muito top, e de fácil acesso, não são marcas caríssimas coisas que não tem como reproduzir.

3. Atitude

Ela é uma Girl Power, um belo exemplo de mulher, que vai lá e faz, fala o que pensa e dane-se o resto. É comum ver notícias de "Karol Conká responde tal coisa pra tal pessoa", se ela não concorda, ela vai lá e fala.


4. Batida

Impossível não sair dançando ao ouvir: Tombei. Sério, eu tenho muita vontade de dançar quando ouço as músicas dela, inclusive, quando faço aeróbico na academia, nos fones só da Karol Conká! Dá um pique e tanto!


5. Conteúdo

Não é só letra da menina que brigou com o namorado, e tá triste mas vai dar a volta por cima (CHATO CHATO CHATO), são letras com conteúdo, mensagem e protestos. Uma pegada de atitude mesmo.

6. Foge da mesmice

A Karol é uma artista que evolui, a diferença do primeiro EP (2001) para o Batuk Freak (2013) é gigantesca, mas mesmo assim manteve a essência e a identidade, eu tenho músicas favoritas nos dois álbuns.


7. É Brasileira

Sim, considero isso um baita fato para curtir ela, porque hoje em dia parece que nada que é do Brasil é bom, música para ser boa tem que ser de fora, filme para ser bom tem que ser de fora, se hoje muitos artistas bons do Brasil não são reconhecidos, é por esse pensamento de que só o que é de fora é bom, só que gente: ALOW! Tem muito artista bom no Brasil, que eu não trocaria por show gringo nenhum.

8. Maior representante do Rap Nacional

Atualmente é a maior representante do rap nacional, com mais de 390 mil fãs no Facebook, 197k no Instagram, fãs pelo mundo todo (ano passado ela fez uma turnê pela Europa), em 2013 faturou o Prêmio Multishow, um dos mais importantes do país, na categoria Artista Revelação.


9. Foge dos padrões

Mulher branca, loira, voz de corneta. BLEH! Karol veio pra derrubar padrões e preconceitos, negra do cabelo colorido, dança loucamente, e quebra o tabu do "mulher tem que se dar ao respeito", tem nada meu filho, coloca um short e rebola o popozão, não gostou? -Peguei sua opinião, um, dois, pisei!-


10. Shows pelo Brasil

Karol está sempre fazendo shows pelo Brasil todo, o que torna mais fácil ter esse contato mais próximo com a artista, no dia 18 eu vou ir no show dela em Porto Alegre, e depois eu venho atualizar esse item 10, para contar como é o show ao vivo!

O que acharam do post de hoje? Fazia um bom tempo que eu não falava de música por aqui. Me conta aí o que achou e se já conhecia ela!





Pode ser que você também goste:

Comente com o Facebook

19 comentários

  1. eu conhecia só tombei pelo seus snaps! Mas nunca parei pra ouvir ela, mas essa postagem despertou muito meu interesse! Até fiquei com vontade de ir no show em PA é pertinho de onde moro (quem sabe rola haha)
    Indiquei seu snap lá no meu blog

    simplesmenteassimj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! A Conká é tudo isso mesmo. E quanto ao item 10, infelizmente não irei sexta, mas fui no ano passado e foi simplesmente MARAVILHOSO! A negrita tomba mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ADOOORO!
    Não vi o show dela no Lolla, acredita? :/
    Você listou as minhas músicas favoritas ai ♥ Gosto muito de "Gandaia" também :D

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto essa pessoa rs.
    Pela foto no face achei que fosse funk, gostei dos rap's!!
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa mulher, apenas. Acho ela demais, tem estilo pra caramba e as músicas são seeensa!

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ca *-*

    Depois de te ver falar sobre ela no Snap comecei a ouvir a Karol e tbm curti ela.
    Esses dias na Fátima Bernardes foi anunciada que Karol estaria no programa, na hora lembrei de ti. Achei q a Fátima tinha se confundido com o nome pois ela falou Karol Ka, mas era outra pessoa, uma funkeir:/ kkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ACABEIIIIIIIIIIIII DE VER VOCÊ MOSTRANDO MEU COMENTÁRIO DO SEU SNAPPPPP. PIREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E TO PIRANDO NO MEU FALANDO PRA TODO MUNDO !!!! (judemos - snap)
    obrigadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Meu irmão conhece ela e ouvia bastante, mas eu só conhecia fragmentos de algumas músicas que escutava por aí, acredita? Confesso que não é muito meu estilo, mas na hora que fui dando play pelos vídeos do post fui me apaixonando novamente, COMO FICAR PARADA ESCUTANDO ISSO??? Vou atrás de mais coisas dela e já torcendo para, quem sabe né, ela dar uma passada por aqui também haha

    Obstrelando

    ResponderExcluir
  9. "Mamacita fala vagabundo senta"
    Essa mulher arrasa demais! E eu concordo com o seu post inteirinho!
    Quero assistir show dela também! Só que até ela chegar aqui em Rondônia pode demorar um pouquinho...
    Beijosss!!!
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu comecei a ouvir a karol faz uma semana, eu namorado e eu fomos a uma batalha de rima (coisas que ele gosta e eu só fui por ir), mas quando chegou lá começo a tocar as musicas da karol e as mina tava loka na batida dela e eu não consegui me controlar, cheguei em casa procurei tudo referente a ela e já sou fã! <3

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Até o Lolla eu nunca tinha ouvido falar, mas mesmo lendo e escutando eu não curto não.
    Beijos.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as batidas das musicas, ainda não conhecia. Curti e vou baixar algumas musicas.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sinto um orgulho sem noção de ver o quanto ela cresceu! Lembro de acompanhar o trabalho da Karol uns 5 anos atrás e numa imaginei que fosse estourar desse jeito. Sucesso mais do que merecido!

    ResponderExcluir
  14. Karol Conka é o poder mesmo, ela é a Diva master, me representa e mostra pra todas nós mulheres que podemos ser e fazer o que quisermos. No Youtube tem os vídeos das turnês que ela fez pela Europa e as entrevistas que deu pras mídias gringas. A cada música nova que ela faz é uma surpresa pra nós fãs. Já fui em dois shows dela aqui em Porto Alegre, no de ontem não consegui ir, provavelmente ela vai vim só ano que vem, e nesse vou ir sim, chova chuva ou canivete.

    Te vi no snapchat dela, não sei se tu te viu, tu cantando as músicas dela toda animada. Já gostava de ti antes, e desde que tu começou a mostrar que gosta de rap e da Karol, passei a gostar de ti mais ainda. Te admiro!

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  15. Eta mulher tombadora (literalmente),essa Karol Conka. A mensagem que ela passa e demais. Fora que ficar parada ouvindo as musicas, e quase missao impossivel.
    Curti muito o post.;)
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Assisti ela no Lolla(pela tv) e só me lembrei de ti. Alias, só parei pra assistir porque vc sempre tá falando dela. hahaha E eu gostei, viu. Arrasou no Lolla!

    ResponderExcluir
  17. Adorei conhecer uma artista com letras tão interessantes e com esse estilão todo! Já vou seguir ela no insta agora e ouvir as músicas pra descobrir minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  18. Caraaaaalho KAROL CONKA! Ai meu coração, essa mulher é foda pra caralho! Não fui no Lolla, mas quando vi a apresentação dela..... ai que meu amor foi a loucura! Toca na pista toca na favela! Tu viu essa apresentação dela com a MC Carol?! FODA <3 <3 <3
    Fiz um post sobre ela ONTEM, e acho que cada vez mais essa moça incrível tem que ficar na mídia!

    Shay Esterian | @shayesterian | EU NÃO QUERO IR EMBORA | YOUTUBE

    ResponderExcluir

Citação

  • Looks do Dia

    Facebook